sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vazio

A sensação de estar vazia, é a pior coisa que existe. Vazia de alma, vazia de pensamentos. Tudo o que eu faço não me satisfaz, aquele que antes doía já não dói mais. O que antes me dava prazer hoje já não tem efeito sobre mim. O simples já não me atrai mais.
É quando a cabeça dói que o arder nas minhas veias se propaga pelo meu corpo, e me queima. O simples fato de não sentir, me faz chorar.
O arder do meu veneno me tornar fervorosa.O fato de não ser mais a mesma machuca. Mas eu sofro sozinha, sempre sofri.
Mas a sensação de estar vazia, machuca muito mais.Meus devaneios são constantes, o meu modo de agir afasta todos aqueles que eu queria por perto. Mas é melhor assim, porque só um se machuca. Só eu me machuco.
Eu não quero sair, eu não quero sonhar, eu não quero sentir. Então não sinto.
Nada mais vai me ferir, é que eu já me acostumei. Meu mundo não é mais aquilo que eu realmente sonhei.
E eu simplesmente não quero que seja. Mas é estranho estar vazia.

                                              Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário