Mais lidas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entre o Céu e o Inferno.

Ás vezes, eu queria sentir a dor da morte. Saber o sabor do que não foi descoberto. Saber como é o outro lado. Descobrir se existe o céu ou o inferno. Se existe anjos e demônios, se há algo maior. Queria sentir o sabor da morte, queria sentir o que é morrer, mas eu sem poder morrer.

Tarde demais, seu desejo é uma ordem.

Então, a escuridão apareceu, o coração acelerou e doeu. A dor se refletiu por todo o corpo e depois uma dormência. Uma paz tomou-me, até a hora de abrir os olhos. Eu sabia que existia, só não sabia que era má o bastante para chegar aqui. 

Bem-vinda ao inferno.

Agora dói, mas é bom, bom o bastante para me fazer sofrer. Para quem não sentia nada, sentir dor já um bom começo, mas depois de um tempo enjoa. Enjoa sofrer, e depois de tanto tempo sofrendo você aprende a machucar, a ferir. Essa é a morte interior, e esse inferno é a nossa realidade. Sem divisão de bens, a guerra entre o céu e o inferno acontece no meio termo, acontece aqui. A felicidade é momentânea, e a dor só passa depois da morte. Ou não. 

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário