Mais lidas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Enquanto a chuva cai

Enquanto a chuva cai, minhas lágrimas são levadas junto com a enxurrada, meus pés me detêm de correr atrás de você que, agora, se vira e começa a caminhar até o seu carro. Olho ao redor e a única coisa que eu vejo é dor, é mágoa. Mas ainda sim carrego em mim um amor maior que tudo. Hoje, com a chuva deixei escorrer minhas lágrimas e elas correram junto com a água da chuva, passou por todo o meu ser e agora são atiradas na rua. Você se vira, como se ainda estivesse vivo, mas volta a caminhar em sua longa trajetória sem mim. E a única coisa que eu consigo fazer é esperar, esperar a chuva passar e voltar a seguir minhas curvas. Meu caminho. E neste exato momento, desejaria que você não existisse pra mim. Desejaria que fosse apenas mais um. Mas não é. Não peço desculpas pelos meus erros, não vou correr atrás, mas sabes que amanhã serei forte e passarei pela chuva sem derramar lágrimas. Sabes que amanhã, posso não ter te esquecido, mas a dor de não te ter será estagnada, quase extinta. E você, eu não sei. E eu, caminharei ainda sofrendo até poder ser plena de mim, e poder viver minha vida em sanidade e depois morrer em saudade.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário