Mais lidas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Foi quando você se foi

Você não imagina o medo que eu tinha de te perder, de não ser forte quando não estivesse mais aqui, de que eu desabasse quando você fosse embora. E foi quando eu perdi o medo de te perder, porque já havia te perdido, quando eu não fui forte quando não estava mais aqui, quando eu desabei depois que foi embora, foi ai que eu percebi que meu medo passou, minha fortaleza se reconstruiu mais forte do que antes, e quando eu desabei depois eu levantei. E hoje já não me importo em não ser mais sua. Hoje não sinto medo, hoje tenho força e não desabo. Foi quando você se foi que eu percebi quem eu era, quem eu fui e quem eu queria ser. Foi quando você se foi que eu me encontrei. Foi quando você se foi que eu realmente comecei a viver. E foi nesse meio termo que você se perdeu. Que você teve medo, e eu não pude te salvar, do mesmo modo que você me salvou. Entenda, foi eu te perdendo que eu me encontrei. Então, por favor, não volte. Por favor não me apavore com seus amores falsos, por favor não me aborreça mais com as suas desculpas infamas. Não é digno do sentimento que eu ainda sinto por você, então não volte, não me faça lembrar o que eu demorei tanto tempo pra tentar esquecer e que mesmo assim continua vivo dentro de mim. Me poupe de mais saudade e mais dor, apesar que já não faz tanta diferença, já me acostumei com isso. Me poupe da saudade, da dor, me poupe de você e do seu amor.


Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário