Mais lidas

sábado, 10 de setembro de 2011

Deixe-a

Mais uma vez ela está sozinha, mas dessa vez é diferente. Ela se sente bem, mesmo estando sozinha. Então ela coloca o seu fone de ouvido e esquece que o mundo lá fora existe, ela coloca o seu Rock 'n' Roll pra tocar, e agora só existe ela e a música dela. Tudo some quando ela se prende dentro de si. A vida se torna mágica, diferente. A vida se torna peculiar, diferente do que ela enxerga lá fora, diferente do que ela vive. No mundo dela existe mágica, existe fadas e duendes. No mundo dela não existe diferença, existe apenas ela. Ela viaja com a alma, ela cria asas e seu corpo flutua dentro da imaginação. Ela se sente leve, não direi completa. Mas ela continua sozinha. Uma hora ela irá voltar. Ela cria , reinventa, solta seus sonhos e viaja em si. A música rola, o corpo relaxa e os sonhos renascem. Mas querido, isso não vai fazer sentido depois que ela acordar, depois que ela voltar. Então, por favor, a deixe só, pelo menos a deixe tentar ser feliz, deixe-a viajar consigo mesma. Deixe-a. Deixe-a.

Agora ela enxergar o azul do mar se misturar com o azul do céu, aquela mistura de sensações, aquela mistura de cores. Ela vê o sol se pôr. Ela vê a lua surgir e agora com a noite, o reflexo do céu estrelado ressalta no mar e enquanto as ondas tocam os seus pés ela sorri, ri, brinca, ela é criança apaixonada, aquela viagem valeria mais que ouro, mas que qualquer coisa. Ela, então, olha em volta e se vê incrivelmente leve, como se pudesse voar e tocar o céu , e ao mesmo tempo tocar o mar. Ela olhava a lua no céu , e olhava a lua do mar. Ela queria subir aos céus, ela queria descer ao mar. Ela queria a lua do céu e ela queria a lua do mar. Em êxtase ela deliria entre as ondas e as estrelas. Ela viaja. Ela viaja.
Agora ela é livre dela mesma. Agora ela é livre de tudo, mas ela não volta ao mundo real. Ela vive assim, no mundo imaginário dentro dela, com o jeitinho todo dela, ela vive, agora, feliz. Feliz. Mas, querido, não completa. E a madrugada acaba quando a lua se poe, mas o dia renasce e ela renasce junto. Cada dia se reinventando, cada dia crescendo e cada dia vivendo.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário