quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I think about you all the time.

Eu fiquei aqui, olhando essa página em branco e pensando em qual seria o próximo assunto a escrever, mas quer saber o que me veio na cabeça: você. Você é a unica coisa que fica em minha cabeça. Eu juro que eu disse a mim mesma: não vou me deixar abater, não vou mais pensar nele, não vou mais escrever sobre ele, não vou me rebaixar a ele de novo. Mas aqui está o resultado, meus olhos com lágrimas e meus pensamentos doidos com a tua ausência, minha consciência pede a tua presença , grita por tua presença. Eu disse a mim mesma que você não me machucaria mais. Mas você tem feito tanta falta. A chuva veio pra diminuir a angústia, a chuva veio pra levar com a água corrente minhas lágrimas, mas ela devia ter levado meu amor. Desculpe , mas eu tentei não te amar, eu tentei não me apaixonar, mas eu não consegui , eu te amei, eu me apaixonei.

E foram todas as vezes que na frente do espelho eu ensaiava o que iria te dizer, mas é sempre quando eu te vejo minha voz perde a força, minhas pernas perdem os movimentos e eu perco os sentidos. E sem sentidos eu perco o chão, eu perco o mundo com um olhar, com apenas um olhar seu. Eu não sei se vou suportar esse amor e a dor que ele causa. É loucura demais pra mim, sentir isso. E eu, que sempre fui do tipo que não se apaixona, e você com esse jeito simples e com esse olhar, me levou a descobrir o que era o amor. Talvez eu não te tenha mesmo, já me convenci com isso, mas sei que nunca vou me esquecer de você. Uma hora a dor passa, ou melhor uma hora eu me acostumo com a dor. Eu só acho que eu to cansada de sempre estar sozinha. Mas , eu ainda sim, penso em você o tempo todo.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário