Mais lidas

terça-feira, 12 de março de 2013

O gosto da semana. Prato do dia: Você

Assistir filmes românticos e chorar pelo ápice da trama, quando o mocinho perde a mocinha. E chorar quando o final acaba feliz... você sabe bem, nunca foi de mim chorar por coisas de menininhas. Mas é que eu lembrei de você, senti teu perfume, lembrei do teu sorriso e da sua cara de bobo que sempre me faz sorrir, e chorei. Não pelo filme, mas pela saudade que sinto de você. É que o tempo é cruel, ele é lento quando estamos longe, mas é impetuoso quando se trata de nós dois juntos, o tempo voa. E essas saudade aperta mais e mais. Precisava tanto de um abraço teu, de um carinho ou até mesmo das suas loucuras, das suas bobagens e da sua cara de bobo alegre quando me vê. Precisava e preciso sentir teus braços envolvendo meu corpo, sentir tua boca na minha e teus pés nos meus. Essa falta da tua presença nos meus dias da semana, me fazem contar o tempo de trás pra frente, só pra ver se a próxima hora será reservada para nós. Reviro em minha coisas dos fins de semanas passados, e me pergunto por que do tempo ser cruel conosco? São 5 dias da semana que ficamos longe, mas cada dia tem um gosto diferente sem você.

Segunda: o gosto amargo por ter passado o dia anterior em seus braços e ter de te deixar ir embora
Terça: o gosto azedo por ainda faltar 3 dias pra poder te beijar
Quarta: azedume
Quinta: tem o gosto salgado, só faltam mais 72 horas pra te ver
Sexta: o gosto doce por saber que terei 36 horas pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário