sexta-feira, 1 de março de 2013

Amor por completo

Eu poderia vir aqui e escrever aquelas mesmices ou aquelas frases de clichês. Não que um texto que fale sobre amor não seja de clichê, pois é. 

Passamos por muitas noites tempestivas, cheias de raios e trovões, alguns até derrubaram árvores em nossos caminhos, passamos por dias de calmaria e plenitude da alma.Você me conhece bem e sabe que não desisto fácil das coisas que me propus a fazer, ou das pessoas que eu insisto em colocar na minha cabeça que são minhas, assim como você. E você sabe bem que é meu. Não vai ser fácil nossos caminhos, lutaremos juntos pra eles sempre estarem lado a lado, como lutamos até hoje. E hoje, o hoje parece ser tão grande, não é mesmo? Nos conhecemos a quase uma década, sabemos o ponto fraco do outro e o ponto forte, o ponto médio também. Sabemos a força um do outro e talvez por sabermos tanto um do outro, acabamos nos tornando nós. Hoje não são apenas 3 meses de convivência que comemoramos, é muito mais que isso. São brincadeiras, defeitos, brigas, carinhos. É tudo. Você me motiva a seguir, você é minha força e o meu chão. Você é meu. E finalmente posso dizer que é meu. Depois de 7 anos, poder dizer isso a você é uma emoção incomparável, não dá pra explicar. E já é com lágrimas nos olhos de alegria que escrevo aqui o quão bem você me faz, o quão forte me faz e o quão importante és pra mim. Eu te amo e enfrento Deus e o mundo pra ser feliz ao teu lado. Enfrento até você pra ser feliz do seu lado. Obrigada, por ser você o milagre da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário