segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nostalgia de tempos remotos

São lembranças bobas, perdidas no tempo e escondida na memória, mas que quando são descobertas e relembradas, trazem a mesma sensação de paz...igual de quando aconteceu. Trazem sorrisos em nossas faces e nos fazem ficar bobos com essas pequenas fagulhas de lembranças. Nos fazem rir sozinhos, lembrar de pessoas que passaram e que não voltaram pra nossas vidas, pessoas que ficaram e são tão importantes agora, que não imaginamos a minima possibilidade de estar sem elas ao nosso lado. Pessoas que passaram e deixaram muita saudade, pessoas que deixaram mágoas, pessoas que apenas passaram, mas cada uma com um ar de paz. E que cada momento, cada lembrança que ficou perdida lá no fundo da memória, ao ver essas pessoas acabam surgindo em nós, e trazem paz. Lembranças das brincadeiras incansáveis de infância, que hoje são mais lentas se forem brincadas. Lembranças de amores, amigos... que hoje fazem parte da nossa formação de caráter. Lembranças da escola, e lembranças da vida. Lembranças das brigas, dos abraços, dos beijos, dos risos, dos choros, das alegrias, das tristezas, lembranças que hoje vieram a tona em minha cabeça. Fotos guardadas trouxeram cheirinho de esperança a mim. Sorrisos bobos me fizeram enxergar o que me fazia feliz, e o que me faz feliz até hoje... que são essas lembranças, essas nostalgias de dias remotos guardados em mentes expostas ao mundo moderno. Pequenos lapsos de memórias perdidos no tempo, que foram ficando escondidas em meu baú de escolhas. Notalgia de tempos que antes era apenas um momento, mas hoje são muito importantes...cada lembrança e cada nostalgia jogada ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário