terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E de você e eu?

- Qual é o preço de um sorriso pra você?
- Depende do sorriso. 
- O dele...
- Ahhh, o sorriso dele... não tem como explicar, é que quando ele sorri é como se eu me perdesse em um momento tão feliz, é como se nada existisse, como se meus problemas fossem embora. O sorriso dele pra mim, não tem preço. O Sorriso dele é tudo, vê-lo sorrir aumenta minha vontade de viver.

E assim como tudo passou, o dia passou. O sol se pôs e por mais algumas horas os dois se amaram... sorrindo. 
O jeito dela agir com ele, era como se o quisesse pra sempre, e o jeito dele olhar pra ela, era como se nunca tivessem saído um do lado do outro. Eram amigos, eram amantes, e amavam um ao outro. Os dois eram retardados, idiotas, se odiavam por quase um segundo, e depois se amavam mais. Brigavam o tempo todo, mas nunca deixava que um magoasse o outro.
Eram inteiros, eram completos, eram felizes, eram eles. Eram e são... não havia meio termo pra eles, não há. Eles são, e ponto final.
A história é antiga, vazada em conhecimentos baratos e experiências inúteis, mas sempre levavam ao mesmo lugar. Levavam a eles... e assim viviam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário