Mais lidas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Não tive medo de voar



Uma certa vez, me disseram que eu era sonhadora demais, que vivia nas nuvens e que uma hora eu iria cair. Mas eu não tinha medo de voar, não tinha medo de ser feliz, até cair. E quando cai, tive medo de voltar a voar. E me tornei realista demais, via defeitos em tudo, queria achar explicação pra tudo. Até encontrar o que faltava, até aprender a voltar a voar, a sonhar, a sentir. Mas dessa vez eu não tive medo de cair de novo, eu voei e se eu cair de novo, a vida segue e a gente aprende a voar de novo. Se asas se partem, elas podem ser concertadas e podem voltar a funcionar, podem te levar de novo ás nuvens. Não vou desistir de tentar, eu vou aprender a voar de novo.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário