quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nosso futuro

E é sem querer, eu paro e logo penso em você. Já teve vezes que me peguei imaginando como seria nossa casa, nossos filhos, nosso lar. Já me peguei imaginando nós dois velhinhos, cheios de tatuagens escutando um punk rock na varanda e vendo a família reunida, nossos dois filhos já com suas próprias vidas, nossa casa pequena e toda aconchegante pra nós. Eu sentada numa cadeira de balanço com uma das nossas netas no colo e contando de quando eu me apaixonei por você, e você e nosso filho jogando bilhar do outro lado da nossa varanda. Nosso lar seria tão perfeito. E é sem querer que eu imagino e planejo toda uma vida para nós dois. Já imaginei os detalhes do nosso casamento, de como seria o quarto do nosso primeiro filho, como seria a decoração do nosso quarto, como seria nossa sala, nossa cozinha, nossa rotina diária. E tudo parece ser tão perfeito, e eu fico aqui, sorrindo sozinha, lembrando de você.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário