Mais lidas

domingo, 1 de julho de 2012

E amanhã de manhã?

As músicas tristes não fazem mais sentido, as horas vazias são composta de sorrisos, o tempo perdido já não se perde mais, as palavras não se calam e o silencio não se silencia mais, o eco ao fundo como flauta, os olhos não choram mais, e a dor é apenas pela saudade. A esperança que se aumenta por estarmos juntos, os planos do futuro, tudo isso faz sentido com você. E a hora mais triste do dia é a hora  que você vai embora, mas me alegra sabe que no outro dia você estará comigo. Amanhã de manhã eu sei que vou te ligar e poder dizer 'Amor meu' , sei que responderá com um sorriso, sei que me fará feliz, até mais do que hoje. Felicidade hoje que se concebe um sorriso verdadeiro ao ouvir sua voz.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário