Mais lidas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O vento frio


E o vento frio bateu, e ardeu entre os dentes, ardeu no meio das articulações, ardeu no coração. Eu estava acostumada com o frio anterior, mas esse frio que veio com o vento doeu. Doeu fundo, ardeu. Eu tinha me acostumado com o meu frio, mas aí você apareceu e me mostrou o seu frio, e me congelou. Esfriou bem mais do que já havia esfriado. E junto com aquele vento gelado veio o medo, que eu já não sentia tanto, mas voltou, veio também a angústia e a saudade, que eu já não lembrava como era. Veio a vontade do seu abraço e do seu carinho. Veio a vontade do coração disparado e o frio na barriga. E a tortura do vento vem doída sem seu calor, vem doída sem a sua presença. E está martelando no coração.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário