Mais lidas

domingo, 13 de maio de 2012

Esquecido

E eu estive lembrando, enquanto você me esquecia. Eu sobrevivia, até o dia que não quis mais estar sozinha, lutei, e morri por mim, e agora vivo. Vivo com força, com ardor, vivo por mim. E eu estive lembrando do mesmo modo que você me esqueceu, hoje sou eu que te esqueço, sou eu que não me lembro mais do seu rosto, sou eu que não me lembro do seu jeito. E deste mesmo modo que você me esqueceu, eu te esqueci. Eu aprendi a esquecer. Eu aprendi sozinha á viver e á morrer. Não me desfaço de lembranças boas, me desfaço das ruins, das dores e dos odores. Me desfaço do amor e da dor que um dia senti por ti. Esqueço, e assim me engrandeço de novas fontes de alegrias. O seu sorriso não é mais tão quente como costumar ser quando eu te amei, quando eu me lembrei. E por mais incrível que pareça, hoje fecho os olhos e não me lembro da dor, não me lembro de você, não me lembro de chorar, hoje quando fecho os olhos a única coisa que me vem é paz.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário