terça-feira, 10 de abril de 2012

Olhos de Ressaca

E com aqueles olhos de ressaca, ela conseguira me levar do céu ao inferno em menos de segundos. Hipnotizava meus sentidos, me deixava sem reação. Ao encontrar seus olhos nos meus, era quase que automático, não havia escapatória depois que olhava aqueles incríveis olhos cor de mel dela. E era quase sempre que isso acontecia, não tinha como fugir daqueles olhos amedrontados e cheios de curiosidade, grandes e perplexos. Havia algo neles que me tirava o sono, algo que me fizesse esquecer do mundo, algo me fizesse querer desvendá-los. Eles eram como uma grande luz, algo absurdamente lindos. E aqueles olhos de ressaca não saia da minha mente. Havia algo absurdamente vivaz nele e havia algo em mim que o atraía, pois era sempre que nos encontrávamos, mesma reação sempre: perca de sentidos (primeiro o tato,pernas moles,  segundo a fala, não conseguia pronunciar um 'a' se quer, terceiro a respiração, já não sabia mais como respirar, quarto a audição, não ouvia as coisas com clareza e por ultimo o olfato que só conseguira sentir apenas um cheiro, o cheiro dela), morria lentamente dentro dos olhos dela, e cada piscada era como se meu mundo escurecesse, era como se não houvesse nada e quando retornava a abri-los era como se uma força extremamente forte e alegre tomasse conta do meu ser. Não creio que ela se vá dar o luxo de me amar. Só relato aqui, aquilo que muitos homens assim como eu sentem, mas que não conseguem expressar. Relato aqui o que os efeitos dos olhos dela causam em mim, o que eles fazem ao meu ser, a minha existência. Relato aqui o que aqueles grandes olhos de ressaca tomam em mim, tomam tudo, tomam até minha alma, até o pedaço mais profundo do meu ser. Aqueles olhos grandes de ressaca, tornam-se meus, únicos e perfeitamente meus.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário