quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

E já deu tudo o que tinha que dar. Já deu momentos felizes, já deu sorrisos verdadeiros, já deu momentos tristes, já deu lágrimas merecidas, já deu lágrimas escravizadas pela chuva. Já deu amigos, inimigos, amores, ilusões, dores e alegrias. Já deu tudo o que tinha que dar. Já me tiraram sonhos demais, já destruíram todos os conceitos que eu construí, já me engaram, já enganei, já fui roubada e já roubei. Já deu tudo o que tinha que dar. Quero momentos novos, mas não com os mesmos lugares. Quero lugares novos, mas não com os mesmos momentos. Quero tudo novo. Quero amigos novos, quero casa nova, quero cidade nova, faculdade nova, amores novos, erros novos. Quero tudo novo. Porque no velho já me levaram tudo o que tinha. No velho me levaram até o amor. No velho perdi tudo e ganhei tudo. No velho me perdi, no velho esqueci, no velho envelheci. Já deu tudo o que tinha que dar. Já me levaram sonhos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário