quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meio sem jeito

Me perguntaram se eu conhecia você. Eu parei, pensei, lembrei. Vieram tantas lembranças boas, tantos sorrisos bobos e tantos arrepios no corpo. Me veio o teu sorriso de canto, o teu olhar de espanto. Me veio você nas lembranças, nos pensamentos. Mas estava tudo perdido, meio corroído. Meio sem nexo. Pensei bem, e me perguntaram de novo se eu conhecia você. Sorri meio sem jeito, meio no devaneio, olhei a lua, olhei o céu. Me perguntaram novamente se eu conhecia você e então eu respondi: "Antes eu costumava conhecer, hoje eu não conheço mais" . E meio sem jeito, olhava o mar e tentava desvendar por onde você se perdeu do meu caminho, por onde você se fez um desconhecido, por onde eu te esqueci.

Emily Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário